sábado, 7 de maio de 2011

Guaraná Antarctica ensina mães como usar a web



Para comemorar o Dia das Mães, o Guaraná Antarctica preparou uma ação inusitada e útil para jovens que já passaram pela situação de ter que ensinar a mãe como usar a internet.

Em seu site e Fan Page no Facebook, a marca disponibilizará 14 vídeo-aulas que ensinam - num tom divertido - desde como assistir vídeos até compartilhar fotos nas redes sociais.

As vídeo-aulas são estreladas pelo repórter do CQC Rafael Cortez e pelo vlogger Vagazóide. Trata-se de mais uma iniciativa que estimula a interação da marca com seus consumidores. A ação tem a assinatura da agência Espalhe e ativação da DM9DDB nas mídias digitais.

O conteúdo pode ser conferido no site da marca (http://www.guaranaantarctica.com.br/mamaecaiunaweb) ou na Fan Page no Facebook:www.facebook.com/GuaranaAntarctica.

Guaraná Antarctica é líder absoluto no segmento guaraná, com mais de 40% de participação de mercado no Brasil.

Leia mais:
Guaraná Antarctica traz ação com tecnologia inédita para vídeos na internet

Polêmico, Rafinha Bastos posa de Jesus Cristo para revista: 'Eu gosto de incomodar'

Rio - Em foto polêmica, Rafinha Bastos posou como Jesus Cristo para a edição de maio da revista "Rolling Stone". Em entrevista à publicação, o repórter do 'CQC' conta que o título de personalidade mais importante do Twitter, escolhido pelo jornal 'The New York Times' não mudou nada em sua vida. “Pessoalmente isso não me tocou, não. Profissionalmente me tocou porque dei entrevistas. Grana, rolou pouca coisa." E proseguiu: “Eu sou foda. Eu sou muito foda. Não precisa o Twitter me dizer, não precisa o fã me dizer... Minha mulher, talvez, eu até goste. Meu pai. E acaba aí", disse.

humorista revelou ainda que gosta não perde a piada. "Eu gosto de incomodar. Eu não gosto de achar que estou querendo educar ou passar uma lição. Tem muita merda que a gente pensa. E, se a piada for boa, tem que entrar."

Rafinha diz que já pensou em excluir sua conta do Twitter e  recomeçar do zero. “Não seria do c... fazer isso? Eu penso em apagar a conta e começar tudo de novo”.

Sem papas na língua , ele revela que já pensou em jogar tudo para o alto e recomeçar. “Às vezes tenho vontade de falar: f... essa m... toda. Vamos começar do zero. Vamos para Nova York, viver a mesma coisa que vivi em São Paulo. Não é estresse nem nada. Ia ser um desafio”, completou.