sexta-feira, 11 de março de 2011

Bombril lança "Mulheres Evoluídas"


Pela primeira vez em 33 anos Carlinhos Moreno cede, temporariamente, sua bancada à frente da propaganda da Bombril para um grupo de comediantes…mulheres. A Bombril quer dar uma “virada” na sua comunicação e aproveitou o mês da mulher para investir R$ 40 milhões em uma grande campanha publicitária com o objetivo de aproximar-se das consumidoras mais jovens e reforçar seu portfólio de 28 marcas, mostrando que a empresa é “mais que esponja de aço”. A campanha inclui pela primeira vez a internet e apresenta o site www.mulheresevoluidas.com.br. No site, as comediantes Dani Calabresa, Marisa Orth e Monica Iozzi substituem Moreno e apresentam a AME, Associação das Mulheres Evoluídas. Na TV,as moçam apresentam todos os produtos da empresa – com exceção da esponja de aço. Segundo a Bombril, esta é a maior campanha da empresa e traz uma série de ineditismos: mulheres como protagonistas, consumidoras mais jovens como público-alvo e o reforço do diversificado portfólio da Bombril, que “vai muito além da esponja de aço”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário